Livre para Voar!

Livre para Voar!
O que precisamos é soltar nossa mente e olhar para dentro de si e perguntar o que queremos hoje, porque tem que se viver a cada momento da vida; a cada suspiro intensamente.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Poema a importância de sonhar

Um poema é um jogo com a linguagem. Compõe-se de palavras: palavras soltas, palavras empilhadas, palavras em fila, palavras desenhadas, palavras em ritmo diferente da fala do dia a dia. Os poemas também representam uma maneira original de ver o mundo, de dizer as coisas.
A poesia não tem ontem nem hoje. Poesia é sempre, consegue dizer o que a gente sente mas não consegue exprimir; Ou então parece que diz o que a gente nunca tinha pensado em dizer, ela inventa um mundo onde todos nós queremos estar dentro, compartilhar as emoções.
Com o tempo fui aprendendo como entender os poemas, minha vida era ler poemas, lembro que viajava muito nas histórias dentro de cada verso...hoje estava pensando onde está aquela Andressa de antigamente, eu tinha esquecido totalmente dela. Vejo que ler é muito importante, mas ler poema é muito especial é um sentimento forte que vem de dentro querendo ser libertado.
Não vou voltar o que eu era antes, vou ser melhor. Vou lembrar daquela pequena criança sonhadora; Lembro que uma amiga me disse "nunca deixe de sonhar" e já tinha esquecido destas palavras.
Vou mostrar meu encantos, os poemas da minha infância, creio eu que vocês irão gostar, porque é com eles que aprendi a sonhar. 








By Dessa Sol e Mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário